terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Bruninho quer garantir vaga em casa

Para lateral direito, vitória é fundamental para definir classificação do São Carlos para a segunda fase da Série B

31 Jul 2015 - 08h28
Bruninho se esforça nas atividades físicas. Jogador promete estar ‘ligado’ os 90 minutos. Foto: Marcos Escrivani - Bruninho se esforça nas atividades físicas. Jogador promete estar ‘ligado’ os 90 minutos. Foto: Marcos Escrivani -

Não deixar a pressão para as rodadas finais e se garantir com duas rodadas de antecedência para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. Esta é a meta do São Carlos para a manhã deste domingo, 2, quando recebe o Lemense pela 17ª rodada da fase de classificação do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série B. A partida começa às 10h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

No primeiro turno, em Leme, o time da casa venceu pela contagem mínima em uma partida amplamente dominada pelo São Carlos que joga por uma vitória para garantir presença na segunda fase da competição.

"Estamos na reta final e não podemos nos acomodar. Temos que manter a concentração e impor o nosso ritmo por jogar em casa", disse o lateral Bruninho. "Temos que garantir a vaga neste jogo e nas últimas duas rodadas tentar buscar a liderança do grupo. Trabalhamos para isso", emendou o atleta.

LIGADOS

Bruninho estava na partida em que o São Carlos perdeu para o Lemense e reconhece que o adversário é perigoso. "Eles vão jogar por uma bola, nos contra ataques. Foi assim em Leme. Por isso temos que ficar ligados os 90 minutos de jogo, sem bobeira".

Segundo o lateral, durante a semana os trabalhos comandados pelo técnico Rafael Guanaes foram produtivos e por este motivo, a perspectiva contra Leme é a melhor possível. "Vamos ter 90 minutos para buscar a vitória. Temos que manter o foco e não dar chances para o Lemense. Acredito no nosso grupo e na conquista dos três pontos", finalizou Bruninho.

Leia Também

Últimas Notícias