Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Esportes

Brigando pelo G-4, Flamengo e Palmeiras perdem

Equipes jogaram mal e decepcionaram novamente no Brasileirão; Coritiba entra na zona da degola

14 Out 2015 - 23h37Por Redação
Foto: divulgação site oficial Flamengo - Foto: divulgação site oficial Flamengo -

Dando sequência à 30ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, 14, o Figueirense venceu o Flamengo por 3 a 0, em casa, e deixou a zona de rebaixamento da competição. O Joinville derrotou o Coritiba por 3 a 1 e acabou empurrando o Coxa para a degola. Já o Palmeiras, que lutava por três pontos para voltar ao G-4, acabou derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta.

No Orlando Scarpelli, Clayton abriu o placar para o Figueirense aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou a saída errada da defesa do Flamengo e não desperdiçou. Na etapa complementar, Clayton apareceu novamente para marcar para o Figueira, e Dudu, aos 42, fechou a conta: 3 a 0. Com a vitória, o time catarinense deixou a zona de rebaixamento e agora está na 15ª posição, com 34 pontos. O Flamengo, que briga para voltar ao G-4, segue em sétimo lugar, com 44 pontos.

Jogando em casa, no Allianz Parque, o Palmeiras foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. De pênalti, Fernando Bob marcou o gol da Ponte, que chegou a 44 pontos, na nona posição, e se aproximou do G-4. O Palmeiras, com 45, está em sexto lugar. O quarto colocado é o Santos, que tem 46 pontos.

Com gols de Marcelinho Paraíba, Rafael Donato e Kadu, o Joinville derrotou o Coritiba por 3 a 1, na Arena Joinville. Com 27 pontos, o time catarinense segue na lanterna da competição. O Coxa, que descontou com Henrique Almeida, acabou entrando na zona de rebaixamento, onde ocupa o 17º lugar, com 33 pontos.

Após os jogos desta quarta, três partidas completam a rodada na quinta-feira (15). Em casa, o Corinthians recebe o Goiás, às 19h30. No mesmo horário, Vasco e Chapecoense se enfrentam no Maracanã. Às 21h, o Grêmio recebe o Santos, na Arena Grêmio.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias