sexta, 26 de abril de 2024
Futebol menor

Bricka derrota a Volta da Ciranda e segue 100% no Interno da Mult Sport

21 Ago 2019 - 12h19Por Redação
Bricka derrota a Volta da Ciranda e segue 100% no Interno da Mult Sport - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em jogo valido pela segunda rodada do Campeonato Interno Mult Sport Unidade Shopping categoria baby foot, a Bricka assumiu a liderança da competição após vencer a Volta da Ciranda pelo placar de 8 a 2. A equipe se manteve em vantagem no placar o tempo todo e em um jogo onde não tinha favoritismo, prevaleceu o bom posicionamento em campo e a calma dos atletas para chegar ao gol do adversário.

Dando sequência na rodada, nesta quinta-feira, 22, às 19h, mais duas equipes entram em campo em busca da vitória. Sem somar pontos na competição a Gráfica Metha e Patum, se enfrentam em busca dos primeiros pontos. O jogo está marcado para acontecer na Mult Sport Unidade II, na região do Shopping.

No sábado, 24, acontecerá mais dois duelos. Abrindo a rodada, às 8h30 jogam Versace Modas A x MNS Festas e às 9h30 buscando se reabilitar na competição a Mecânica Perez busca sua primeira vitória contra a forte equipe Funilaria e Pintura Solfa A.

Encerrando o dia de competição, é a vez de entrar em campo a categoria 2013/2014/2015 a partir das 10h30 se enfrentarão, Versace Modas B x Funilaria e Pintura Solfa B em seguida no horário das 11h20 é a vez da Clean Family encarar o Que Seja Churros.

Leia Também

Últimas Notícias