sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Brasileirão: Tricolor tem mais uma batalha e briga para sair do Z4

14 Out 2017 - 09h09Por Redação
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

Fora de sua casa, mas como mandante, o São Paulo enfrenta o Atlético Paranaense neste sábado, 14, no Pacaembu, às 21h, pela 28ª rodada do Brasileirão. Esse será o primeiro de uma série de jogos no estádio municipal da capital paulista, por conta de shows que serão realizados no Morumbi nos meses de outubro e novembro.

Considerando apenas o aproveitamento como mandante nos dois estádios, o São Paulo tem números melhores no Paulo Machado de Carvalho do que no Cícero Pompeu de Toledo: 71,06% contra 68,31%, respectivamente.

"O Morumbi é a nossa casa, mas diante do nosso torcedor no Pacaembu temos que vencer também. Precisamos de um resultado positivo para subir na tabela, e vamos buscar isso a qualquer custo. Temos que trabalhar para conquistar este objetivo e fazer valer o nosso mando de campo", disse o meio-campista Petros.

VITÓRIA NECESSÁRIA

A equipe tricolor precisa garantir o triunfo para sair da zona de rebaixamento, onde está atualmente com 31 pontos. Caso vença, o grupo comandado por Dorival Júnior pode dar um salto na tabela e  garantir um 'respiro' na rodada. "Que façamos uma grande partida e consigamos voltar a ter uma sequência no campeonato", afirmou o treinador.

TORCIDA

O goleiro Sidão confia na boa presença do torcedor nas arquibancadas para buscar o resultado positivo. "Vamos fazer do Pacaembu a nossa casa. Nosso torcedor tem lotado o Morumbi, e não será diferente no Pacaembu. A torcida marcará presença para nos apoiar e ajudar no Pacaembu", avaliou. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias