sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Brasileirão: São Paulo bate Vitória, mas permanece na zona da degola

17 Set 2017 - 18h15Por Redação
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net -

O São Paulo voltou a mostrar reação para deixar a zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo, 17, o time paulista derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1, em pleno Barradão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Os gols do Tricolor foram marcados por Éder Militão e Fillipe Soutto, contra.

Apesar do triunfo, o São Paulo terá que torcer contra o Bahia, diante do Cruzeiro, para deixar a zona de rebaixamento. O time paulista é o 17º colocado, com 27 pontos, mesma pontuação do time baiano, que leva a melhor no saldo de gols -1 a -4. O Vitória é o vice-lanterna, com 26.

Vitória e São Paulo fizeram um primeiro tempo equilibrado. A primeira boa chance na partida foi aos oito minutos. Neilton pegou na entrada da área e mandou rente ao gol de Sidão. Já a equipe paulista tentava surpreender nas bolas alçadas dentro da área. Na cobrança de escanteio de Lucas Fernandes, Éder Militão cabeceou pela linha de fundo.

O time baiano, no entanto, teve a oportunidade de sair na frente no marcador. Aos 44 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Fillipe Soutto rolou para Uillian Correia, que encheu o pé. A bola ficou na trave.

No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção. O São Paulo saiu com tudo em busca do gol e abriu o marcador aos sete minutos. Após cobrança de escanteio de Cueva, Éder Militão cabeceou para o fundo das redes. Neilton respondeu, mas chutou para fora.

O São Paulo seguiu melhor e contou com a ajuda de Fellipe Soutto para ampliar. Cueva cobrou escanteio, e o jogador do Vitória colocou para dentro, 2 a 0. Antes do apito final, o time baiano diminuiu com Tréllez, mas era tarde para buscar um empate.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico diante do Corinthians no domingo, 24, às 11h, no Estádio do Morumbi. No mesmo dia, o Vitória visita o Atlético/MG, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. (futebolpaulista.com.br)

 

Leia Também

Últimas Notícias