domingo, 25 de fevereiro de 2024
Esportes

Brasileirão: Santos é castigado no fim e perde para Cruzeiro na Vila

28 Mai 2017 - 19h14Por Redação
Foto: Marcello Zambrana/Cruzeiro - Foto: Marcello Zambrana/Cruzeiro -

O Santos acabou sendo derrotado para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo, 28, pela terceira rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Cruzeiro pulou para a vice-liderança, com sete pontos, contra três da equipe santista.

Santos e Cruzeiro fizeram um jogo aberto na Vila Belmiro. O clube paulista foi para cima, mas se abriu e deu o contra-ataque para a equipe mineiro. Mas foram os donos da casa que comandaram as ações. Aos 32 minutos. Bruno Henrique puxou contra-ataque e chutou para grande defesa do goleiro Fábio.

O Cruzeiro esboçou uma pressão nos minutos finais, mas foi o Santos que perdeu duas boas chances. Uma com Ricardo Oliveira, que foi travado por Léo. Na sequência, Vitor Bueno recebeu livre de marcação, mas escorregou e viu a defesa adversária afastar o perigo.

No segundo tempo, o jogo seguiu aberto. Aos 21 minutos, Victor Ferraz tabelou com Thiago Maia e cruzou para Vitor Bueno. O meia-atacante pegou mal na bola. A resposta veio com Thiago Neves, que exigiu grande defesa de Vanderlei.

Mas foi do próprio Thiago Neves que o Cruzeiro abriu o marcador. Aos 37 minutos, Ariel deixou a bola com Ábila. O atacante rolou para Thiago Neves fazer o gol da vitória do time mineiro.

Na próxima rodada, o Santos faz o clássico contra o Corinthians no sábado, às 19h, na Arena Corinthians. No domingo, no mesmo horário, o Cruzeiro recebe a Chapecoense no Mineirão. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias