Menu
sexta, 23 de abril de 2021
Esportes

Brasileirão: No Allianz Parque, Palmeiras e Santos jogam pela vice-liderança

30 Set 2017 - 06h53Por Redação
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação -

Pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos fazem um clássico paulista neste sábado, 30, às 19h, no Allianz Parque. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, o encontro estadual pode valer a vice-liderança da competição.

Mandante, o Palmeiras vem na quarta colocação, com 43 pontos, enquanto o Santos, em segundo, tem 44 - entre eles está o Grêmio, com os mesmos 43, mas com vantagem nos critérios de desempate. Além da proximidade na tabela, ambos vêm de vitórias com placares mínimos. O Palmeiras bateu o Fluminense no Maracanã e o Santos ganhou do Atlético/PR na Vila Belmiro.

Para a partida, o técnico Cuca não contará com o lateral Egídio e o zagueiro Edu Dracena, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e que devem ser substituídos respectivamente por Zé Roberto e Luan. Há pouco mais de um mês longe dos gramados - desde o dia 27 de agosto -, o meia Michel Bastos se recuperou de uma inflamação na pele e deve estar à disposição do treinador.

Do lado alvinegro, o lateral Victor Ferraz e os meias Lucas Lima e Renato são desfalques por lesão, enquanto Vecchio, com dores na panturrilha direita, se tornou dúvida e pode ser substituído por Leandro Donizete. Outra opção para o meio de campo é o jovem Matheus Jesus, que ainda não estreou na equipe da Vila Belmiro. (futebolpalista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias