sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Brasileirão: Na Arena, Corinthians pode levantar o troféu contra Fluminense

15 Nov 2017 - 07h41Por Redação
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians/Divulgação - Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians/Divulgação -

O Corinthians está cada vez mais próximo do hepcampeonato brasileiro, e a consagração da campanha vitoriosa pode ser nesta quarta-feira, 15, contra o Fluminense, às 21h45, na Arena, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em Itaquera, o Corinthians pode se isolar como o terceiro maior campeão da Série A, atrás apenas do Palmeiras e Santos, com nove e oito títulos cada, respectivamente. Na liderança da competição com 68 pontos, e a 10 do segundo Grêmio (58), o time do Parque São Jorge precisa vencer o Fluminense para levantar a taça. Caso a partida termine empatada, a festa será adiada, já que tanto o time gaúcho quanto o Palmeiras ainda terão chances matemáticas do título.

Para o jogo, o técnico Fábio Carille não poderá contar com o zagueiro Balbuena, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e Pedro Henrique deve ser o substituto. Por outro lado, o centroavante Jô retorna de suspensão no lugar de Kazim.

Na 14ª colocação, com 43 pontos, o Fluminense tem chances remotas de ser rebaixado. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, além de dois empates e duas derrotas, o time carioca deseja estragar a festa do título dos alvinegros, e para isso contará com o retorno do atacante Henrique Dourado, artilheiro da Série A com 17 gols e que estava suspenso na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias