sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Brasileirão: Na Arena, Corinthians pega o Coritiba para manter vantagem na ponta

11 Out 2017 - 08h00Por Redação
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação - Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação -

Na Arena, o Corinthians enfrenta nesta quarta-feira, 11, o Coritiba, às 21h, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois empates consecutivos antes da pausa para a data Fifa, o líder alvinegro joga para continuar com a vantagem no topo da tabela de classificação.

Após empatar contra o São Paulo e Cruzeiro nas últimas rodadas, sendo ambos por 1 a 1, o Corinthians está oito pontos a frente do segundo colocado Santos (55 contra 47). Segundo melhor mandante da competição, somente atrás justamente do Santos, o time do Parque São Jorge contará com o apoio de seu torcedor para voltar a vencer na Série A.

Para a partida, o técnico Fábio Carille tem três desfalques certos por suspensão: o lateral direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Romero. Ausente no último jogo, o atacante Jô se recupera de lesão e é dúvida, assim como o goleiro Cássio e o zagueiro Balbuena, que servem as suas respectivas seleções, mas devem entrar em campo.

Na 19ª colocação, com 28 pontos, o Coritiba vive situação delicada no torneio. Sem vencer há sete jogos, o time paranaense busca o triunfo para sair da zona de rebaixamento, já que está a três pontos do primeiro fora do Z-4, o Fluminense (31). (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias