Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Esportes

Brasileirão: Corinthians vai a Campinas e quer sufocar a Ponte

29 Out 2017 - 06h18Por Redação
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação - Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação -

Finalistas do Paulistão 2017, Ponte Preta e Corinthians se enfrentam neste domingo, 29, às 17h, no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Lutando contra a zona de rebaixamento, o time campineiro recebe o líder da competição.

Na 18ª colocação, a Ponte Preta anseia fazer valer o mando de campo e vencer diante do seu torcedor para encerrar a sequência negativa (três derrotas e um empate). Com 32 pontos, o time campineiro está a dois do Avaí (34), 16º e primeiro time fora do Z4.

Para o jogo, o técnico Eduardo Baptista deve escalar o volante Elton na vaga do suspenso Jádson, enquanto o restante do time deve ser mantido. Lesionados, o meia Renato Cajá e o atacante Léo Gamalho desfalcam a equipe.

O Corinthians, por sua vez, está na primeira colocação e com 59 pontos, sendo seis de vantagem para Palmeiras e Santos, segundo e terceiro, respectivamente. Na última segunda-feira, 23, o time do Parque São Jorge perdeu para o Botafogo, no Engenhão, aumentando seu jejum de três jogos sem vitórias.

Entre os titulares, o técnico Fábio Carille deve contar com um retorno importante na melhor defesa do Brasileirão, com apenas 20 gols sofridos - igualado com o Santos. Anteriormente com lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Pablo volta ao time, enquanto no meio de campo Romero pode assumir a posição de Marquinhos Gabriel. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias