sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Brasileirão: Com retorno de Bruno Henrique, Santos pega o Bahia

16 Nov 2017 - 08h06Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Com o retorno do atacante Bruno Henrique, o Santos enfrenta nesta quinta-feira, 16, o Bahia, às 21h, na Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na quarta colocação, com 56 pontos, o Santos perdeu uma posição após ser derrotado por 2 a 0 para a Chapecoense e ver o Palmeiras ganhar seu compromisso na última rodada. Assim como os alviverdes, o time alvinegro deseja permanecer entre os quatro primeiros colocados para garantir uma vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2018.

 

Para a partida, o técnico interino Elano deve contar com Bruno Henrique, que detém seis gols no Brasileirão, estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último jogo e é um dos destaques do time da Baixada Santista.

O Bahia, por sua vez, vive uma de suas melhores fases na competição, já que não perde há cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Com o técnico Paulo César Carpegiani, a equipe subiu para a nona colocação e, com 46 pontos, sonha com a zona de classificação para a Libertadores, já que está a quatro do Flamengo, sétimo e último integrante do G7. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias