sábado, 02 de março de 2024
Esportes

Bonde, Atlético, Som da Festa e Vila Pureza levantam a taça no Country

26 Mar 2017 - 13h35
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O 19º Torneio de Verão 315 e o 6º Campeonato Interno de Futebol Cinquentinha, ambos futebol society, chegaram ao final neste final de semana no São Carlos Country Club, quando foram realizadas as partidas decisivas e que definiram o quadro de honra das duas competições.

Pelo 315, que foi ramificado em três divisões a partir da segunda fase, o Bonde do Lilão conquistou o título invicto na série ouro ao bater o Furacão Pet/Gráfica Carnicelli por 2 a 0 em uma partida bem disputada e definida somente no minuto final. O Jr Som e Luz ficou com a terceira colocação ao superar o Lincoln por 3 a 0.

Pela série prata, outra partida decidida no minuto final, com o Atlético São-carlense batendo o Tabajara por 4 a 3. Na decisão do terceiro lugar,o Zcrew conquistou tranquila vitória em cima do Bonzinho por 6 a 1.

Por fim, a série bronze que apresentou uma goleada, quando o Som da Festa atropelou no terceiro tempo o Futbar ao golear o Futbar por 5 a 0.

Por pelo Cinquentinha, o favorito garantiu a conquista do título. Em um jogo tranquilo, a Vila Pureza bateu o Cidade Jardim por 3 a 1. Na decisão do 3º lugar, uma goleada, com o Redenção batendo a Vila Nery por 5 a 2.

FINAIS

OURO

BONDE DO LILÃO 2 X 0 FURACÃO PET/GRÁFICA CARNICELLI

Bonde do Lilão: Aldemir, Bruno, Garbuio, Gamarra, Marcelo, Fabinho, Caio, Arnaldo e Andrezinho. Jogaram ainda Vitinho, Frigo, Celinho e Sandrinho. Gol> Andrezinho e Fabinho.

Furacão Pet/Gráfica Carnicelli: Eder, Digão, Sgobbi, Massa, Olídio, Jurita, Jair, Cristian e Charles. Jogaram ainda Dabrega, Jorge, Viola e Gian.

PRATA

ATLÉTICO SÃO-CARLENSE 4 x 3 TABAJARA

Atlético: Rodrigo, Sérgio, Victor, Régis, Péricles, Gavinha, André, Cleber e Eduardo. Jogaram ainda Jeanrrion e Alberty. Gols: Péricles, Victor (2) e Régis.

Tabajara: Alberto, Daniel, Guilherme, Jorge, Luís, Vitor, Julio, Cadu e André. Jogaram ainda Cleiton, Edmilson, Catóia e Leandro. Gols: Cadu (2) e Daniel.

BRONZE

SOM DA FESTA 5 x 0 FUTBAR

Som da Festa: Zé Maurício, Marcos Filho, TVS, Luís Ribeiro, Jonas, Fernando, Reinaldo, Ricardo e Victor. Jogaram ainda Gabriel, Edemilson Luís Pedrino, Marcos Garcia e Bermuda. Gols: Bermuda, Gabriel (2), Victor e Luís Ribeiro.

Futbar: Emerson, Douglas, Júlio, Luís, Márcio, Pablo, Ricardo, Ronaldo e Rodrigo. Jogaram ainda Carlos Alexandre, Carlos Alberto e Anderson.

CINQUENTINHA

VILA PUREZA 3 x 1 CIDADE JARDIM

Vila Pureza: Vanvan, Willian, Tio, Junior, Gilmar, Tião, Meu Querido, Elek e Tiri. Jogaram ainda Adão, Barba, Paulinho e Sombra. Gols Gilmar e Meu Querido (2).

Cidade Jardim: Paulinho, Rafa, Maqcalé, Luisão, Serginho, NEca, Verderio, Mário e Carlito. Jogaram ainda Pérea, Milton, Jorge e Cobrinha. Gol: Neca.

QUADRO DE HONRA

315

SÉRIE OURO

Final: Bonde do Lilão 2 x 0 Furacão Pet/Gráfica Carnicelli

3º lugar: Jr Som e Luz 3 x 0 Lincoln

SÉRIE PRATA

Final: Atlético São-carlense 4 x 3 Tabajara

3ë lugar: Bonzinho 1 x 6 Zcrew

SÉRIE BRONZE

Final: Som da Festa 5 x 0 Futbar

Equipes mais disciplinadas: Bonde do Lilão e Lincoln

Artilheiro: Wagner Rocha 'Brahma' Gonçalves (Os Coroas) - 12 gols

Goleiro menos vazado: Renato F. Gabriel (Jr Som e Luz)

CINQUENTINHA

Final: Vila Pureza 3 x 1 Cidade Jardim

3º lugar: Redenção 5 x 2 Vila Nery

Equipe mais disciplinada: Vila Monteiro

Artilheiro: Waldir Baffa (Redenção) - 16 gols

Goleiro menos vazado: Paulo César Guimarães (Cidade Jardim)

Jogador destaque: Roberto Carlos 'Tiri' da Silva (Vila Pureza)

Leia Também

Últimas Notícias