terça, 28 de maio de 2024
Esportes

Berlocq supera Romboli nas oitavas do Challenger de Como

Na próxima semana, o tenista do CFR de São Carlos disputa o Challenger de Sevilha

03 Set 2015 - 07h42Por Redação
Nesta temporada, Romboli subiu mais de 300 posições no ranking mundial. João Pires/FotoJump - Nesta temporada, Romboli subiu mais de 300 posições no ranking mundial. João Pires/FotoJump -

Não deu para Fernando Romboli. O tenista do Centro de Formação e Rendimento, CFR, de São Carlos, foi superado nesta quarta-feira pelo argentino ex-top 40 e atual 141º do mundo, Carlos Berlocq, por 6/1 e 6/2, em partida válida pelas oitavas de final do Challenger de Como, na Itália, que é disputado em quadras de saibro e distribui €42.500 em prêmios. O CFR é comandado por Elson Longo, em São Carlos.

"Hoje foi um dia difícil. Comecei mal a partida, cometendo erros não forçados e com isso ele (Berlocq) se impôs facilmente, abrindo grande vantagem. Agora é ir para a próxima semana de cabeça erguida e com muita vontade", falou Romboli, 309º da ATP, que na primeira rodada conquistou uma importante vitória ao derrotar o holandês, ex-número 52 do mundo, Igor Sijsling.

Na semana que vem, o carioca radicado em Santos disputa o Challenger de Sevilha, na Espanha, que distribui €42.500 em prêmios e é disputado em quadras de saibro. Nesta temporada, Romboli subiu mais de 300 posições no ranking mundial, após seu primeiro título de Challenger da carreira, conquistado na Colômbia, em Cali.

Leia Também

Últimas Notícias