domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Basquete: São Carlos terá três equipes no campeonato da Liga Centro-Oeste

17 Mar 2017 - 14h57
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

São Carlos terá três equipes representativas no campeonato da Liga Centro-Oeste de Basquete. A definição aconteceu sábado, no auditório da Unimed, em Bauru, quando foi realizado o congresso técnico da competição. As equipes participantes ainda não foram definidas o que deverá ocorrer durante o mês.

Por outro lado o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior revelou que o Meneghelli/Objetivo, que terá o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) em 2017, terá três equipes nas categorias sub13, sub15 e sub17.

"Estamos procurando renovar o basquete são-carlense e optamos por inscrever três representações com atletas mais jovens. O sub13 e sub15 são times formados por atletas bem jovens e estreiam este ano em torneios oficiais. Já o sub17 tem experiência e a meta é ficar entre os quatro primeiros colocados na temporada", disse o treinador.

O início do campeonato será em abril, logo após a eleições dos destaques da temporada 2016 do campeonato da Liga Centro Oeste, em evento que acontece em Bauru no dia 8 de abril.

REGIONAIS

Além das três equipes que irão disputar o campeonato da Liga Centro-Oeste Paulista, Meneghelli informou que, paralelamente irá trabalhar com mais duas equipes que irão representar a cidade nos Jogos Regionais.

"Vou treinar uma equipe masculina e uma feminina, sendo que todos os jogadores serão de São Carlos. Vamos começar um trabalho do zero e aproveitar todos os atletas que se mantém em atividade em nossa cidade", finalizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias