sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Basquete: Meneghelli/Objetivo tem jogo decisivo pela Liga Centro Oeste

22 Set 2017 - 08h48
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Muita emoção e adrenalina estão reservados para a manhã deste sábado, 23, quando a equipe de basquete masculina sub17 Meneghelli/Objetivo tem um jogo decisivo pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. A partir das 10h, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, altos da Vila Nery, enfrenta Avaré.

No primeiro turno, o adversário levou a melhor e venceu. Agora, com time completo, o Meneghelli/Objetivo espera dar o troco e com isso dar um passo importante em sua meta que é terminar a fase na terceira colocação.

Para o importante compromisso o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior disse que irá contar com todos os jogadores. Consequentemente terá um grupo forte e assim poderá sonhar com um resultado positivo.

"A partida será difícil e vão estar em ação duas equipes que possuem atletas que se equivalem tecnicamente. Mas vamos apostar nos fatores casa e torcida. Acredito na vitória", disse o técnico são-carlense.

CONCENTRAÇÃO

Para superar o time avareense, Meneghelli aposta em concentração extrema de seus jogadores e colocar em prática tudo o que foi feito nos treinos.

"Se meus jogadores colocar em prática tudo o que foi feito em Tupã, quando conquistamos uma boa vitória (65 a 50), tenho plena certeza que vamos obter mais um resultado positivo", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias