quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Basquete: Meneghelli/Objetivo supera Garça e consolida quarta colocação

03 Out 2017 - 07h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Após perder no minuto final para Avaré, em seus domínios, a equipe de basquete sub17 Meneghelli/Objetivo conseguiu a reabilitação na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Na tarde de domingo, 1, foi até Garça e enfrentou a equipe da casa.

Após uma partida onde colocaram em prática tudo o que foi planejado nos treinos, a equipe orientada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior conseguiu uma boa vitória por 65 a 28.

"Foi feito rodízio e todos os atletas tiveram a oportunidade de jogar", disse o treinador. "A vitória era esperada, pois o adversário mostrou-se limitado tecnicamente", emendou.

Com a vitória, o Meneghelli/Objetivo consolidou a quarta colocação e irá enfrentar Bauru no encerramento da fase de classificação, apenas para cumprir tabela. A partida será sábado, 7, às 11, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, em São Carlos.

AMADURECIMENTO

A equipe sub17 que disputa a Liga Centro Oeste é inexperiente e vem amadurecendo ao longo da temporada. A análise é do próprio treinador.

Segundo ele, para 2018, apenas dois jogadores deixam a categoria. O restante permanece no time. "Portanto iremos manter a base. E teremos o reforço de novos jogadores que estão chegando. Acredito que na próxima temporada teremos um time ainda mais competitivo", garantiu Meneghelli.

Jogaram pelo Meneghelli/Objetivo: Limoni, Luquinha, André, Ruiz, Lucas Cipriano, Matheus Cipriano, Cavaletti, Adriel, Gabriel, Felipe, Garmência e Fê.

Leia Também

Últimas Notícias