segunda, 26 de fevereiro de 2024
Esportes

Basquete: Meneghelli/Objetivo inicia Liga Centro Oeste com derrota

22 Mai 2017 - 12h56
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O empenho e a determinação dos atletas foram imensas, mas não o suficiente para vencer o experiente e tarimbado Bauru Basquete A, na abertura do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. Desta forma, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo caiu por 70 a 43 (38 a 24) em partida realizada na tarde de sábado, 20, no ginásio municipal de esportes Panela de Pressão, em Bauru.

Jogaram por São Carlos: Lucas Cipriano, Mateus Cipriano, Gabriel, Victor Ruiz, André, Luquinha, Felipe, Adriel, Pedro Henrique, Guerreiro, Garmendia, Pedro Santos e Cavaletti.

O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior mostrava otimismo apesar de saber que o adversário tinha qualidade e com experiência na base. Afinal a equipe principal disputa a Liga Nacional (NBB).

O time são-carlense por sua vez estava mais experiente e chegou a fazer um equilibrado primeiro tempo, onde os bauruenses abriram 14 pontos nos minutos finais.

Na etapa final, o time anfitrião soube usar o fator casa e com mais opções nas trocas, aumentou a vantagem ao concluir com eficiência as jogadas de ataque.

Todavia Meneghelli fez questão de salientar a concentração e o empenho dos seus jogadores, apesar do resultado negativo. "Eles foram guerreiros e deixaram boa impressão. Ao longo da temporada a garotada irá evoluir e bons resultados irão acontecer", garantiu o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias