domingo, 03 de março de 2024
Esportes

Basquete: Destaques, jogadores do Meneghelli/Objetivo recebem prêmios

23 Abr 2017 - 18h00
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Teatro Municipal de Lençóis Paulista foi palco da premiação dos melhores jogadores, em suas respectivas categorias, do Campeonato da Liga Centro Oeste de Basquete. O evento aconteceu sábado, 8.

Na Seleção de Ouro, dois representantes do Meneghelli/Objetivo, que foram destaques. Na categoria sub16, o armador Guilherme Limoni e no sub21, o ala/armador Lorenzo Buscaglia.

O técnico Nivaldo Meneghelli Junior ficou satisfeito com o reconhecimento da Liga e afirmou que não tiveram mais ganhadores, uma vez que as duas equipes passaram por reformulação. "Mas valeu. Isso mostra que o basquete são-carlense sempre está em destaque".

TEMPORADA 2017

Quanto a temporada 2017 da Liga Centro-Oeste o momento é de aguardo, uma vez que nos próximos dias deve sair a tabela da fase de classificação.

Este ano o Meneghelli/Objetivo terá uma equipe sub12 que estará presente em festivais, além de outras duas (sub15/sub17) que irão disputar o campeonato regular.

"Enquanto os jogos não acontecem, trabalhamos forte a parte técnica, física e tática. Paralelamente realizamos amistosos para que as equipes cheguem forte para o início do campeonato", enfatizou Meneghelli.

Leia Também

Últimas Notícias