quinta, 25 de abril de 2024
Vitória contendente

Basquete 100% ‘atropela’ Garça e mantém invencibilidade

02 Set 2018 - 08h34Por Marcos Escrivani
Basquete 100% ‘atropela’ Garça e mantém invencibilidade - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Apesar de jovem e inexperiente e com um grupo que possui média de idade de apenas 15 anos, a equipe de basquete masculino Meneghelli/Objetivo está ‘mandando muito bem’ na fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista, na categoria sub17.

Com 100% de aproveitamento e cinco vitórias seguidas, o time orientado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior fez a primeira apresentação fora de casa e não teve dificuldades para vencer Garça por 63 a 38 (28 a 12), na tarde deste sábado, 1, no ginásio municipal poliesportivo João Gonzalez.

Os grandes destaques da partida foram Cipriano e Cavalete, ambos com 13 pontos cada e Pedrinho, responsável por 11 pontos do time são-carlense. Jogaram ainda Duran, Pedro Lucas, Adriel, Gabrielzão, Vinícius, Luquinhas, Filipe, Valente e Lucas Mattos.

O fato de realizar a primeira partida oficial fora de casa na temporada não fez diferença para os são-carlenses, que se comportaram de maneira tranquila.

“O jogo foi calmo. Os atletas marcaram forte, sob pressão a quadra inteira e saiam em rápidos contra-ataques”, disse Meneghelli que ficou satisfeito pela vitória, mas não pelo aproveitamento.

“Erramos demais as conclusões das jogadas. Vamos conversar e nos treinos, realizar atividades específicas para que o aproveitamento melhore na fase decisiva do torneio. Fico satisfeito pelo fato desses pontos desperdiçados não terem feito falta”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias