sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Bahia garante classificação na despedida de São Carlos da Copinha

Bahia e Flamengo farão a final da Copa São Paulo nesta terça-feira as 10h no Pacaembu

24 Jan 2011 - 18h13

O Bahia venceu o América/MG por 2 a 1, na tarde do sábado (22) no estádio Luisão, e garantiu classificação para a final, no jogo que marcou a despedida da cidade de São Carlos da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) com o apoio da Prefeitura.

Madson foi o nome do jogo semifinal tendo marcado os dois gols para o time baiano: aos 31 minutos do primeiro tempo de pênalti e aos 18 do segundo em cobrança de falta. Caleb fez o gol para os mineiros aos 37 do primeiro tempo.

A final da Copa São Paulo acontece nesta terça-feira (25), no estádio do Pacaembu, envolvendo Bahia e Flamengo, que eliminou o Desportivo Brasil nos pênaltis por 3 a 0, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, São Carlos se destacou mais uma vez como sede da competição, tendo realizado pela terceira vez uma semifinal da Copa São Paulo.

“Nós temos uma excelente relação com a Federação Paulista de Futebol, tanto que a primeira vez que uma semifinal foi realizada fora da capital foi aqui, em 2007. Tivemos grandes jogos e a cidade de São Carlos foi projetada mais uma vez para todo o Brasil”, completou Ferraz.

Leia Também

Últimas Notícias