quinta, 22 de fevereiro de 2024
Esportes

Avaliação define atletas que irão integrar as equipes sub17 e sub20 Asf São Carlos

12 Fev 2017 - 10h26
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Durante o período de avaliação ocorrido terça-feira, 7 e quinta-feira, 9, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, foram definidos os atletas que irão integrar as equipes sub17 e sub20 Asf São Carlos na temporada 2017. No total 17 atletas foram aprovados, sendo 12 no sub17 e 5 no sub20.

O coordenador das equipes Fabiano Lourenço achou a procura grande. No total 78 jovens realizaram as inscrições.

Os atletas João Pedro, Patrick Quelui, Vinicius Lopes, Vinicius Pires

Leonardo dos Santos, Elton Fernandes, João Vitor, Matheus Henrique, Rangel Adauto, Luan Coca, Erick e Joan irão integrar o sub17 e Alisson Willians, Axel, Yuri Baltazar, Gabriel Lima e Maciel, o sub20.

Estes jogadores irão se unir aos que já treinam regularmente. As equipes iniciam a preparação visando o campeonato da Liga Ferreirense de Futsal.

AQUÉM

A quantidade de inscrições surpreendeu e Fabiano disse que um dos responsáveis foi o São Carlos Agora que divulgou a avaliação. "Mas a qualidade técnica acredito que poderia ser melhor", observou o coordenador que, em temporadas passadas, foi técnico das equipes de base.

"Porém, mesmo assim, aprovamos bastante garotos do sub17 que continuarão em avaliação ainda e posteriormente uma definição.  Mas no sub20 realmente ficou bastante aquém", lamentou.

Leia Também

Últimas Notícias