Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Esportes

Atletismo conquista 15 medalhas nos Jogos Regionais

Modalidade ganhou 1/3 das medalhas de São Carlos nos três primeiros dias de competição

13 Jul 2010 - 12h13Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -


As equipes de atletismo masculino e feminino de São Carlos conquistaram 15 medalhas em três dias dos 54º Jogos Regionais, competição que acontece até o dia 17 de julho na cidade de Lins.

O atleta Alessandro Costa Rosa foi o que mais conquistou medalhas, foram três: ouro no Lançamento de Dardo e prata no Lançamento do Disco e Arremesso de Peso. Israel Ortega Pelosi foi ouro nos 100m rasos e prata nos 200m rasos.

Daniel Ortega Pelosi ficou com a medalha prata nos 100m rasos e a de bronze nos 200m rasos. Kauam Kamal Aleixo foi bronze nas provas do Salto Triplo e do Salto em Distância. Carlos Alexandre Serefim ganhou a medalha de prata no Salto Triplo.

No feminino, os destaques foram Diana de Oliveira Jank, que conquistou duas medalhas de prata nos 200m rasos e no Salto em Distância, e Fernanda Florêncio Vieira, que levou bronze nos 100m rasos.

O Revezamento 4x100m rasos feminino também conseguiu uma grande resultado, foi bronze nos Jogos Regionais com Juliana Matias, Diana de Oliveira Jank, Isabela La Laina e Luciana Matias.

Graças à colocação de outros atletas, a equipe de atletismo masculino ficou em terceiro lugar. No feminino, os bons resultados colocaram a equipe de São Carlos na quinta colocação.

Geraldo Costa Dias Júnior (Geraldinho), chefe da delegação nos Jogos Regionais, entende que a participação da equipe de atletismo, composta por atletas da Associação Sancarlense de Atletismo (ASA)/Tapetes/Prefeitura de São Carlos e do São Carlos Clube, foi fundamental para ajudar a cidade na classificação.

“Mais uma vez conseguimos grandes resultados no atletismo, garantindo assim a participação de muitos deles nos Jogos Abertos do Interior, competição que vai acontecer em novembro na cidade de Santos”, disse Geraldinho.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias