sexta, 19 de abril de 2024
Lazer e divertimento

Atletas do basquete tem semana cheia de atividades para comemorar três datas

11 Out 2018 - 12h03Por Marcos Escrivani
Atletas do basquete tem semana cheia de atividades para comemorar três datas - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A semana na escola de basquete Meneghelli foi bem agitada. Afinal, os atletas e alunos comemoraram três datas em atividades distintas de segunda-feira, 8 até esta quinta-feira, 11.

As datas em questão comemoram-se em um mesmo dia: 12 de outubro – Dia da Criança, da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e o dia dedicado a modalidade esportiva em questão: do Basquete.

Sob a orientação do técnico (e professor) Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, dezenas de jovens visitaram a Fecob, uma feira promovida e organizada pelo Colégio Objetivo.

Em um dos treinos, no período da tarde, todos os alunos se divertiram, tiveram mais um dia de aprendizado e ao final das atividades, ganharam sorvetes.

Por fim, com intuito de se preparar para os três jogos finais da fase de preparação da Liga Centro Oeste Paulista, a equipe sub17 Meneghelli/Objetivo que lidera invicta o torneio, enfrentou a equipe adulta da Medicina UFSCar e venceu por 78 a 56.

“São atividades que procuramos proporcionar para nossos alunos com o intuito de mantê-los sempre em atividade e incentivados a praticar o basquete. Não queremos somente treinar e competir. É necessário momentos de lazer, divertimento e, principalmente, aprendizado”, finalizou Meneghelli.

 

Leia Também

Últimas Notícias