quinta, 25 de abril de 2024
Futebol menor

Atletas da Mult Sport retornam as atividades em 2020

30 Jan 2020 - 06h57Por Redação
Atletas da Mult Sport retornam as atividades em 2020 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os atletas da Mult Sport Escola de Futebol retornaram às atividades após um período de descanso. Os alunos da escola de futebol, (atletas nascidos no ano de 2011, 2010, 2009, até 2004), realizaram treinos visando a maratona de jogos que terão que enfrentar no primeiro semestre de 2020.

De acordo com o professor Marcelo Balthazar, o trabalho será intenso, mesmo porque com a chegada de novos garotos é necessário que eles passem por uma adaptação e integração ao grupo que treina junto há algum tempo.

“O intuito é fazer com que esses garotos que não estavam em atividade estejam no mesmo ritmo dos demais”, afirmou o professor. "Usamos o futebol como uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e saúde dos seres humanos.  Contudo acreditamos que as crianças devem ser influenciadas à prática esportiva o mais cedo possível, pois isso irá auxiliar na qualidade de vida das crianças”, emendou. “Assim, podemos garantir que a Mult Sport, de alguma forma contribui e busca um melhor futuro esportivo para seus alunos. Este trabalho é sem dúvida uma iniciativa que pretende fazer da iniciação no futebol algo diferente para que possamos encarar nossos alunos como crianças e não como pequenos adultos", concluiu Balthazar

Leia Também

Últimas Notícias