quarta, 28 de fevereiro de 2024
Esportes

Ataque desencanta, Águia vence e dorme na vice-liderança da A3

24 Fev 2017 - 20h56
Foto: Rovanir Frias - Foto: Rovanir Frias -

Foram necessárias sete rodadas para o ataque do São Carlos fazer as pazes com o gol. E a esperada união aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, quando a equipe chegou a quarta vitória seguida na Série A3 do Campeonato Paulista ao vencer o Grêmio Osasco por 2 a 0, gols dos atacantes Carlos Junior e Gustavo Henrique, ambos no segundo tempo. A partida foi realizada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Com a conquista de mais três pontos, a Águia dorme na vice-liderança com 13 pontos, somente atrás da Internacional de Limeira, que possui 14 e um jogo a menos. O adversário, que perdeu a terceira partida seguida, estacionou nos 12 pontos.

A Águia, com a melhor defesa do campeonato (sofreu apenas dois gols em sete partidas) entrou motivada para o confronto com a perspectiva de que seu ataque passasse a dar conta do recado.

No primeiro tempo, apesar das chances criadas e de um equilíbrio constante, o placar não saiu do zero.

No segundo tempo, com um melhor posicionamento em campo, a equipe orientada pelo técnico Luiz Muller passou a dominar as ações e logo aos 3 minutos Carlos Junior colocou a Águia em vantagem. Era o primeiro gol de um atacante na temporada.

Mesmo com a vantagem, Luiz Muller não mudou as características do seu time que continuava a dominar o Grêmio que, em esporádicos ataque levava perigo ao gol de Leandro.

Mas aos 37 minutos, o time são-carlense deu o 'tiro de misericórdia': em um ataque bem sincronizado, a bola foi alçada para a área visitante e outro atacante, Gustavo Henrique, apareceu de cabeça para fazer 2 a 0 e dar números finais na partida.

O próximo compromisso do São Carlos na A3 será no próximo sábado, 4, no estádio Luisão, quando recebe a visita do Atibaia, a partir das 18h.

Leia Também

Últimas Notícias