quarta, 18 de maio de 2022
Futsal feminino

ASF/Unicep São Carlos se reforça para a temporada 2022

Equipe segue planejamento, renova com sete atletas, fecha com atuais campeãs da Liga Nacional e contrata goleira bicampeã gaúcha

28 Jan 2022 - 09h31Por Redação
A fixa Pato que estava em Bebedouro e foi campeã da Liga Nacional é uma das novidades - Crédito: DivulgaçãoA fixa Pato que estava em Bebedouro e foi campeã da Liga Nacional é uma das novidades - Crédito: Divulgação

A ASF/Unicep São Carlos, que representa a cidade no futsal feminino, anunciou a renovação de sete atletas: a goleira Jessica, as fixas Naly e Vitória, as alas Lari Estefani, Gi Milani e Isa Tassin e a pivô Gabi Rodrigues.

O time anunciou esta semana as contratações da fixa Pato e da ala Pará, que estavam em Bebedouro e foram campeãs da Liga Nacional e da goleira Lais Vergani, que atuou na Ferroviária na última temporada, mas conta com títulos gaúchos quando estava na Uruguaianense em 2017 e 2018.

"Aceitei a proposta pela estrutura da equipe, pelo elenco competitivo e acredito que será uma equipe que vai brigar por títulos nessa temporada. Espero fazer bom jogos e poder ajudar a ASF da melhor forma para que a gente possa conquistar títulos durante o ano", comentou a ala Pará.

Com as contratações e renovações, o elenco já conta com 12 atletas. A supervisora Aninha Bianconi está em fase de negociação para a renovação de mais uma atleta e a contratação de uma nova ala, além da expectativa de contar com atletas selecionadas através de uma avaliação realizada pela comissão técnica para atletas maiores de 18 anos.

Leia Também

Últimas Notícias