sexta, 19 de abril de 2024
Futsal masculino

Asf São Carlos vence Leme e assume vice-liderança no sub17 na Liga Ferreirense

15 Set 2018 - 12h08Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos vence Leme e assume vice-liderança no sub17 na Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub17 de futsal masculino Asf São Carlos assegurou a classificação para a semifinal da Liga Ferreirense de Futsal ao conquistar uma importante vitória na noite desta sexta-feira, 14, em jogo válido pela fase de classificação no ginásio municipal de esportes Waldomiro Macarenco, em Leme.

Orientado pelo técnico Chicão, a equipe são-carlense superou Leme por 5 a 3 e assumiu a vice-liderança do grupo e carimbou o passaporte para a fase final da competição.

Resta apenas mais uma partida nesta fase e que é justamente contra o líder Itirapina. “A quadra em Leme é pequena, mas conseguimos realizar uma bela partida e conquistar a vitória”, disse Chicão.

Já o sub19, que fez o jogo de fundo da rodada dupla não teve a mesma sorte e perdeu para Leme por 6 a 1 e manteve a terceira colocação.

A quadra pequena fez com que o time são-carlense não conseguisse desempenhar o seu melhor futsal.

Mesmo assim o técnico Fabiano Lourenço elogiou seus atletas e garantiu que o placar não espelhou o que foi o andamento da partida.

“O primeiro tempo terminou em 1 a 1. Mas na etapa final nosso jogo não encaixou. Mas meus atletas fizeram uma excelente partida e temos excelentes chances de estar na semifinal”, disse Fabiano salientando que restam ainda duas partidas para o time são-carlense. “Temos que fazer a lição de casa. Se vencermos, estaremos na semi”, resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias