quinta, 28 de março de 2024
Futsal masculino

Asf São Carlos termina em 4º no sub19 na Liga Ferreirense

09 Dez 2018 - 10h37Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos termina em 4º no sub19 na Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub19 de futsal masculino Asf São Carlos encerrou sua participação na temporada 2018, ao disputar o 3º lugar do campeonato da Liga Ferreirense e perder por 4 a 0 para Porto Ferreira, em partida ocorrida na noite de sexta-feira, 7, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

No jogo de fundo, a disputa do título. Após um empate em 3 a 3 no tempo normal, Descalvado soube aproveitar melhor as oportunidades e vencer por 2 a 0 Leme na prorrogação e fazer a festa.

“Apesar da 4ª colocação, considero um bom resultado para o time sub19. Tivemos que começar do zero e refazer a equipe que apresentou boa qualidade técnica e conseguimos chegar à final. Jogamos de igual para igual com todos os adversários”, disse o técnico Fabiano Lourenço.

FORA DAS QUADRAS

Fabiano Lourenço anunciou na manhã de sábado, 8, que encerra sua participação como técnico das equipes de base do futsal são-carlense e não irá comandar os atletas a partir de 2019.

Ele irá atuar como diretor na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Ele ponderou que os trabalhos que tinha durante o dia interferiam nos treinos que são realizados no período noturno.

Leia Também

Últimas Notícias