segunda, 29 de abril de 2024
Futsal feminino

Asf São Carlos se classifica nos Joguinhos Abertos com nova goleada

Vítima da vez foi Itirapina que perdeu por 9 a 0 para as jovens guerreiras são-carlenses

17 Abr 2024 - 07h40Por Marcos Escrivani
Equipe sub18 vence com gols “a granel”: só goleada na fase sub-regional e 9 a 0 em Itirapina - Crédito: DivulgaçãoEquipe sub18 vence com gols “a granel”: só goleada na fase sub-regional e 9 a 0 em Itirapina - Crédito: Divulgação

O negócio não é vencer. É golear. Com um handicap de causar espanto, a equipe sub18 de futsal feminino da Asf São Carlos está “mandando bem” na fase sub-regional dos Joguinhos Abertos da Juventude.

Na noite desta terça-feira, 16, no ginásio municipal de esportes Donato Rocitto, em Ibaté, a equipe comandada pela técnica Ana Cláudia Bianconi encerrou a participação na fase com mais uma goleada. Em três jogos, um saldo positivo de 27 gols marcados e apenas um sofrido.

A vítima da vez foi Itirapina que levou uma ‘bordoada’ de 9 a 0. Antes, as guerreiras são-carlenses aplicaram 11 a 0 em Santa Rita do Passa Quatro e 7 a 1 em Ibaté.

O próximo desafio do time sub18 é a fase regional. “Mas ainda não sabemos quem são os adversários e quando serão os jogos. Estamos esperando a definição da Secretaria Estadual de Esportes”, disse Aninha. Sobre o jogo, por incrível que pareça, não ficou satisfeita. “Conseguimos um placar tranquilo em cima de Itirapina. Mas o jogo não foi bonito. Apesar do resultado, poderíamos jogar melhor”, assinalou.

Leia Também

Últimas Notícias