quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Asf São Carlos quer sufocar Leme e fazer a lição de casa

24 Ago 2018 - 19h21Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos quer sufocar Leme e fazer a lição de casa - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Duas equipes da Asf São Carlos, de futsal feminino, estarão em ação a partir das 14h deste sábado, 25, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. Os compromissos são válidos pela fase de classificação da Liga Ferreirense.

A intenção das equipes são-carlenses é fazer a lição de casa e sufocar as visitantes, que são de Leme. Estarão em ação atletas das categorias sub15 e sub21.

A primeira a entrar em ação é o sub15 que lidera o grupo e irá enfrentar justamente as lanternas ferreirenses. A técnica Ana Claudia Bianconi está otimista em uma boa vitória e com isso consolidar a liderança e dar mais um passo em busca da classificação para a fase final da competição.

O sub21 joga na sequência. O time da técnica Carol Betuni está em quarto lugar enquanto que Leme lidera a categoria. A perspectiva é de um jogo pegado. Contudo o otimismo é grande e o trabalho é para que a Asf surpreenda as visitantes e conquiste os três pontos que serão fundamentais para deixar as são-carlenses em situação confortável de olho na fase final do torneio.

Leia Também

Últimas Notícias