sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Asf São Carlos perde, mas está na semifinal da Liga Ferreirense

24 Out 2018 - 08h24Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos perde, mas está na semifinal da Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub19 de futsal masculino Asf São Carlos saiu derrotada no encerramento da fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense de Futsal. Jogou na noite desta terça-feira, 23, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e caiu perante Leme por 2 a 1.

Mesmo com a derrota, a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço se qualificou para a semifinal e vai encarar novamente Leme em local e dia a serem definidos pelos organizadores. “Mas acredito que seja na casa do adversário ou em quadra neutra”, disse Fabiano. Porto Ferreira e Descalvado se enfrentam na outra semi.

JOGO PARELHO

Em São Carlos, Asf e Leme proporcionaram um bom espetáculo mediante uma partida bem técnica e equilibrada.

“Leme fez 1 a 0 e ainda na etapa inicial mudamos a postura. Passamos a fazer uma marcação alta, empatamos e perdemos muitos gols. No final fomos castigados com o segundo gol de Leme”, lamentou o treinador.

Após o encerramento desta fase, Leme terminou em primeiro, Descalvado em segundo, Porto em terceiro e Asf em quarto lugar.

“A princípio, nossa meta foi alcançada. Queríamos terminar entre os quatro primeiros e conseguimos. Mas percebemos que dá para sonhar um pouco mais alto. Vamos trabalhar agora para tentar vencer Leme na semifinal e buscar o título da temporada 2018 na categoria sub19”, finalizou Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias