domingo, 19 de maio de 2024
Esportes

Asf São Carlos é eliminada na Copa GPX

Equipe perdeu para 4 a 2 para a Unesp de Araraquara em jogo válido pelas quartas de final

04 Jul 2015 - 08h36
Atletas da Asf voltam suas atenções para os Jogos Regionais. Foto: Divulgação - Atletas da Asf voltam suas atenções para os Jogos Regionais. Foto: Divulgação -

A alegria durou pouco para a equipe adulta de futsal Asf São Carlos na Copa GPX. Em partida válida pelas quartas de final, perdeu para a Unesp de Araraquara por 4 a 2, em jogo eliminatório realizado no ginásio municipal de esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto.

A equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço havia vencido a fase de classificação em seu grupo de forma invicta, superando os adversários sem dificuldade e com 100% de aproveitamento.

Já na segunda fase, que passou a ser no sistema mata-mata a Asf não manteve o mesmo aproveitamento e caiu logo nas quartas de final.

De acordo com o técnico Fabiano Lourenço o foco agora são os Jogos Regionais, que serão realizados no segundo semestre em Santa Bárbara D'Oeste. Para este compromisso o time mantém os treinos diários no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Leia Também

Últimas Notícias