terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Asf São Carlos dá adeus ao Paulista de Futsal

Equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço foi derrotada em casa pelo líder Birigui por 9 a 5

15 Jun 2015 - 08h33
Equipe são-carlense não conseguiu alcançar a vitória e despediu-se do Paulista de Futsal. Foto Divulgação - Equipe são-carlense não conseguiu alcançar a vitória e despediu-se do Paulista de Futsal. Foto Divulgação -

A equipe de futsal masculino Asf São Carlos está eliminada do Campeonato Paulista. Na noite de sábado, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, pela segunda rodada do segundo turno, o time são-carlense foi surpreendido pela representação de Birigui, ao ser derrotada por 9 a 5.

Para manter viva as esperanças de classificação para a segunda fase, o time são-carlense precisava da vitória. Afinal era lanterna com apenas 1 ponto, contra 7 conquistados pelo líder visitante.

Apesar do esforço e dedicação dos comandados do técnico Fabiano Lourenço, a Asf não conseguiu conquistar o resultado esperado.

Agora a equipe se despede na próxima quinta-feira, 18, quando recebe a visita da Uniara de Araraquara. O jogo será às 20h, também no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Leia Também

Últimas Notícias