sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Asf São Carlos busca recuperação na Liga Ferreirense

06 Ago 2018 - 08h00Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos busca recuperação na Liga Ferreirense - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após a realização dos Jogos Regionais e a consequente paralisação temporária em julho, o Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal retorna com força total no segundo semestre e a fase de classificação em todas as categorias prossegue reunindo equipes da região.

A Asf São Carlos está presente e na noite de terça-feira, 7, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho as categorias sub19 e sub21 estarão em ação sob o comando do técnico Fabiano Lourenço.

A equipe sub21 enfrenta Atlético Ferrarezi, de Pirassununga, a partir das 21h30 e a meta é a vitória e buscar a recuperação no torneio, uma vez que o time está em 6º lugar e a classificação para a semifinal ameaçada.

Antes, às 20h30, o sub19 encara o União, de Santa Cruz das Palmeiras. O time tem uma campanha regular e está na terceira colocação.

Durante esta semana Fabiano intensificou os treinamentos e definiu a meta da duas equipes: garantir presença na semifinal em suas respectivas categorias.

“A situação do sub21 é mais complicada devido a campanha irregular no primeiro semestre, mas acredito que temos chances de evoluir e buscar os resultados necessários. Intensificamos as atividades para atingirmos a meta. Já o sub19 faz uma boa campanha e o trabalho é para manter as boas apresentações e tentar melhorar ainda mais a classificação nesta fase”, finalizou Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias