sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Asf São Carlos aproveita a folga e intensifica treinos

04 Jun 2015 - 15h14Por Marcos Escrivani
divulgação - divulgação -

Os atletas da equipe masculina adulta Asf São Carlos aproveita a folga nesta semana no Campeonato Paulista de Futsal e dedicam-se aos treinos no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Sob o comando do técnico Fabiano Lourenço, as atividades visam buscar aprimoramento na parte técnica e tática da equipe, que ainda sonha com a classificação para a segunda fase da competição.

"No Campeonato Paulista a situação é bastante difícil e clara. São Carlos não depende mais única e exclusivamente de suas forças para alcançar a classificação. Precisa vencer as duas últimas partidas e torcer para uma combinação de resultados das três outras equipes", disse o treinador.

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a Asf soma um ponto contra 4 de Porto Ferreira, 6 de Birigui e 7 de Araraquara.

"Precisamos vencer nossos últimos dois compromissos e torcer", disse. O próximo compromisso da equipe será dia 13, às 17h no Zuzão, contra Birigui. "É vencer ou vencer", resumiu.

 

LIGA

Na Liga Ferreirense, a equipe são-carlense busca realizar uma boa campanha. Na estreia venceu Descalvado por 4 a 3 e agora se prepara para o próximo desafio, que será contra Ibaté no dia 25 de junho, no Zuzão. O jogo começa às 21h;

 

GPX

Com o intuito de manter os jogadores em atividade, o técnico Fabiano Lourenço optou por inscrever a equipe na Copa GPX, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Gavião Peixoto.

O torneio, regional, tem a participação de 16 equipes. Na primeira fase, haverá um turno único com os participantes se enfrentando dentro do próprio grupo e somente os dois primeiros se classificam para a segunda fase.

A Asf São Carlos está no grupo C e irá enfrentar o Curupá, Chaparral/Santa Lúcia e Sejelt/Gavião Peixoto.

A estreia são-carlense será no dia 11, quando encara o Curupá. Na sequência terá pela frente o Sejelt (dia 23) e Chaparral (dia 30). Todas as partidas começam às 20h.

De acordo com Fabiano, a disputa do GPX tem como meta dar oportunidade aos atletas de estar em atividade e paralelamente se preparar para os Jogos Regionais que este ano serão realizados em Santa Bárbara D'Oeste na segunda quinzena de julho.

 

Leia Também

Últimas Notícias