sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Asf encerra participação no Paulista com empate

Equipe ficou no 5 a 5 com a Uniara de Araraquara e agora se prepara para a Taça GPX de Futsal

19 Jun 2015 - 08h32
Após encerrar participação no Paulista, Asf foca atenção na Taça GPX. Foto: Divulgação - Após encerrar participação no Paulista, Asf foca atenção na Taça GPX. Foto: Divulgação -

O retorno do futsal aos jogos oficiais em 2015 não foi o esperado pelo técnico Fabiano Lourenço. A equipe adulta encerrou na noite de quinta-feira, 18, a participação no Campeonato Paulista com um empate em 5 a 5 frente a Uniara de Araraquara.

A partida foi realizada no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

No total, o time são-carlense realizou seis jogos. Sofreu quatro derrotas e conquistou apenas dois empates. Foi a pior equipe em seu grupo.

 

GPX

A Asf segue agora a preparação para os Jo
gos Regionais, que será realizado em Santa Bárbara D'Oeste e foca ainda a disputa da Taça GPX de Futsal (torneio realizado pela prefeitura de Gavião Peixoto e envolve equipes da região).

O primeiro compromisso são-carlense será terça-feira, 23, no ginásio municipal de esportes "Osvaldão" frente a equipe da casa. Essa será a segunda partida da equipe de São Carlos que conta com uma vitória frente a equipe de Curupá.

 

Futsal Feminino

A equipe de São Carlos de Futsal Feminino (categoria sub19) embarca nesta sexta-feira, 19, para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude que acontecerá até o dia 27 de junho em Pirassununga.

A equipe que é comandada pela professora Ana Cláudia e sagrou-se campeã regional e assim credenciou-se para disputa da final estadual.

Leia Também

Últimas Notícias