sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Asf empata com ‘gosto’ de derrota na Copa Cultura

Equipe chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas cedeu a igualdade a 10s do final do jogo

16 Set 2015 - 07h58
Asf São Carlos deixou a vitória escapar na estreia da Copa Cultura. Foto: Divulgação - Asf São Carlos deixou a vitória escapar na estreia da Copa Cultura. Foto: Divulgação -

Um empate nada comemorado pelos jogadores da equipe principal Asf São Carlos, ocorrido na noite de segunda-feira, 14, no ginásio municipal de esportes de Américo Brasiliense.

Em partida válida pela fase de classificação na Copa Cultura, o time são-carlense ficou no 4 a 4 com o Melusa Clube, de Araraquara, mas para Fabiano Lourenço, técnico, o gosto foi de derrota.

Ao final da partida, o treinador enumerou os motivos do amargo gosto, salientando que a Asf tinha tudo para vencer.

"No primeiro tempo vencíamos por 3 a 0 e na etapa final não mantivemos o mesmo ritmo e sofremos três gols. Quando a partida estava 4 a 3 para nós, perdemos uma penalidade máxima e podíamos decidir a partida. Como castigo, sofremos o empate a 10 segundos do final. Faz parte do jogo", disse, resignado.

Agora a Asf São Carlos faz a segunda partida do grupo no dia 28, segunda-feira, quando enfrenta o Real Madruga. Para se classificar, tem que vencer.

COPA RECORD

Nesta quinta-feira, 17, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, a Asf São Carlos estréia na Copa Record. Na oportunidade enfrenta Américo Brasiliense.

LIGA FERREIRENSE

Pela Liga Ferreirense de Futsal, o próximo compromisso será quarta-feira, 23, contra Araras, pela fase de classificação. A partida começa às 21h e será também no ginásio de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. A Asf lidera com 12 pontos em cinco jogos.

Leia Também

Últimas Notícias