terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Asf depende de milagre para ir a segunda fase do Paulista de Futsal

25 Mai 2015 - 09h23Por Marcos Escrivani
Asf pega Porto Ferreira e sonha com vitória para manter as poucas chances de classificação Divulgação - Asf pega Porto Ferreira e sonha com vitória para manter as poucas chances de classificação Divulgação -

A situação da Asf São Carlos no Campeonato Paulista de Futsal é complicadíssima e somente um milagre coloca o time na segunda fase da competição.

Na noite de sábado, 23, no ginásio municipal de esportes Gigantão, em Araraquara, a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço perdeu para a Uniara por 3 a 1.

A derrota fez com que o time chegasse ao final do primeiro turno sem um ponto sequer. Até aqui são três derrotas.

De acordo com Fabiano Lourenço, a partida foi bastante equilibrada durante todo o jogo e São Carlos saiu na frente com gol de Giovane. “Porem, a equipe não conseguiu resistir ao ritmo forte imposto pela equipe de Araraquara e cedeu o empate e a derrota no final”, disse o treinador. “Com a derrota, a classificação ficou bastante difícil, já que o time não possui nenhum ponto faltando apenas três jogos”, lamentou.

SEGUNDO TURNO

Na noite desta quinta-feira, 28, tem início o segundo turno e em busca de uma classificação milagrosa, a Asf São Carlos vai até Porto Ferreira enfrentar a equipe da casa.

Além de vencer a todo custo, a equipe terá que torcer por uma combinação de resultados para sonhar com uma improvável classificação.

Leia Também

Últimas Notícias