Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Esportes

Asf busca reabilitação no Paulista de Futsal

15 Mai 2015 - 14h45
A Asf São Carlos busca a primeira vitória no Paulista de Futsal e encara Birigui fora de casa - A Asf São Carlos busca a primeira vitória no Paulista de Futsal e encara Birigui fora de casa -

Após estrear com derrota em casa, a equipe de futsal masculino Asf São Carlos busca a primeira vitória na temporada 2015, no Campeonato Paulista de Futsa.

A partir das 17h deste sábado, 16, o time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço enfrenta Birigui no ginásio municipal local.

Tanto a Asf, como Birigui não tiveram uma boa estreia na competição estadual e este segundo desafio visa justamente a busca pela reabilitação.

Para que a meta seja alcançada com êxito, Fabiano afirmou que, durante a semana, intensificou os treinamentos no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, o Zuzão, na Vila São José.

Contando com a força máxima, o treinador adiantou que vai até Birigui com a finalidade de surpreender o adversário e conquistar os três pontos.

“Os treinamentos da semana ficaram focados na parte defensiva e também nos contra-ataques. Essa será a proposta da equipe são-carlense para esse jogo que é bem complicado, pois estaremos atuando na casa do adversário”, finalizou Fabiano.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias