terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Asf bate Bebedouro em jogo tenso e avança na Copa Record

28 Set 2017 - 08h11
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

São Carlos tem representante na terceira fase da Copa Record de Futsal. Na noite desta quarta-feira, 27, no ginásio municipal de esportes Gija, em Matão, a Asf enfrentou Matão e venceu por 3 a 2, gols de Vitinho e Lucas (2).

O jogo era válido pela segunda rodada da série prata do torneio e foi marcado por muita tensão e adrenalina.

Com dois desfalques, devido a atletas lesionados, a Asf fez uma boa apresentação e chegou a abrir dois a zero. Chegou a ser pressionada e sofreu o empate. Mas no minuto final conseguiu o gol da vitória.

O técnico Fabiano Lourenço não escondia sua satisfação com a performance da equipe. "Tivemos duas baixas importantes, mas os substitutos mostraram competência e qualidade e conseguimos a vaga com muita garra. Gostei ainda de ver que, mesmo pressionados nos minutos finais, os atletas tiveram sangue frio para o momento da partida e buscar a classificação", elogiou Fabiano.

A Asf está qualificada para a terceira fase e restam apenas 10 equipes na série prata. Na próxima semana os organizadores da Copa Record irão divulgar os cinco jogos, bem como locais e horários.

LIGA

Pela Liga Ferreirense de Futsal a Asf tem compromisso a partir das 20h15 desta sexta-feira, 29, quando enfrenta joga no ginásio poliesportivo da USP, em São Carlos e enfrenta a equipe da casa.

Em 3º lugar, a partida vale pelo segundo turno do torneio. Fabiano afirmou que a meta é buscar os três pontos e consolidar a posição que vale vaga para a semifinal do campeonato.

Leia Também

Últimas Notícias