domingo, 19 de maio de 2024
Esportes

Asf assume a ponta na Liga Ferreirense

Equipe vence Santa Cruz das Palmeiras por 4 a 2 e chega aos 12 pontos

12 Set 2015 - 07h51
Vitória coloca a Asf na liderança da Liga Ferreirense. Foto: Divulgação - Vitória coloca a Asf na liderança da Liga Ferreirense. Foto: Divulgação -

A equipe principal Asf São Carlos termina a semana em alto astral. Com um futsal de qualidade, venceu Santa Cruz das Palmeiras por 4 a 2 na noite de quinta-feira, 10, no ginásio municipal de esportes de Itirapina e assumiu a ponta da tabela do campeonato na Liga Ferreirense com 12 pontos.

A competição está em sua fase de classificação e o time são-carlense somou a quarta vitória em cinco jogos. Marcaram os gols Gabriel, Nani e Guilherme (2).

O técnico Fabiano Lourenço mostrou a sua satisfação, salientando que a equipe está evoluindo a cada apresentação e a perspectiva para a fase final da competição é a melhor possível.

AGENDA CHEIA

Na próxima semana a Asf São Carlos terá dois compromissos importantes.

Nesta segunda-feira, 14, a equipe joga no estádio municipal Gigantão, em Araraquara, pela Copa Cultura, quando enfrenta o Melusa Clube a partir das 20h.

Na quinta-feira, 17, às 21h, encara Américo Brasiliense pela Copa Record, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Fabiano admite que os compromissos serão difíceis, mas acredita em dois bons resultados. "A equipe está preparada para vencer os desafios", resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias