sábado, 27 de abril de 2024
Futsal

Arena Brasil mantém invencibilidade no Paulista Sul Minas

Equipe esteve em ação no sábado e conseguiu duas boas vitórias em Gavião Peixoto

23 Mai 2022 - 09h44Por Marcos Escrivani
Time são-carlense recebe instrução de Natella: busca incessante pelo gol - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense recebe instrução de Natella: busca incessante pelo gol - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub12 e sub14 do Arena Brasil entraram em quadra pelo Paulista Sul Minas de Futsal na tarde deste sábado, 21, no ginásio municipal de esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto e conquistaram duas belas vitórias para manter 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi Boa Esperança do Sul.

A primeira a entrar em ação foi o sub12. Começou a partida pressionando o adversário para ter a posse de bola e controlar o jogo e logo abriu o placar e foi implantando todos os conceitos treinados e construindo a vitória por 7 a 0.

Na sequência o sub14 também encarou Boa Esperança, que desde o início fez marcação muito alta, pressionando o adversário e abriu placar. Aos poucos tomou conta do jogo e venceu com tranquilidade ao aplicar 13 a 1.

“As equipes estão em plena evolução de acordo com o programado, sempre respeitando a Individualidade Biológica de cada um, pois é o objetivo na formação de atletas”, garantiu o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias