quarta, 29 de maio de 2024
Esportes

Aquário/LCN/Bianchi tem dia dourado nos Regionais

Atletas da equipe brilharam representando São Carlos em Santa Bárbara e Américo Brasiliense em Barretos

17 Jul 2015 - 14h09
Mitcho e os nadadores da Aquário/LCN/Bianchi que conquistaram pódio em Santa Bárbara. Foto: Divulgação - Mitcho e os nadadores da Aquário/LCN/Bianchi que conquistaram pódio em Santa Bárbara. Foto: Divulgação -

O primeiro dia de natação para a equipe Aquário/LCN/Bianchi Sports não poderia ter sido melhor nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D'Oeste e de Barretos. Em ambas competições, atletas do time são-carlense conquistaram medalhas de ouro representando suas respectivas cidades.

A natação PCD (portadores com deficiência) vestiu a camisa de São Carlos e cumpriram uma desgastante agenda na manhã desta sexta-feira, 17, em Santa Bárbara D'Oeste. Os atletas Elton Joaquim Costa, Frank Cesar e José Roberto Silvestre Júnior conquistaram seis medalhas. No total, São Carlos obteve 10 premiações e terminou em quarto lugar no geral masculino da 1ª divisão.

Frank conquistou duas medalhas de ouro (100m livre e revezamento 4x50 livre); Elton também conquistou duas de ouro (100m costas e revezamento 4x50 livre). Por fim, Juninho ficou com a prata dos 50m livre e ouro no revezamento 4x50 livre.

Ao final das provas, o técnico Mitcho Bianchi que esteve presente acompanhando seus atletas, não escondeu a satisfação, garantindo que a participação foi positiva.

"A Aquário/LCN/Bianchi Sports esteve pela primeira vez e contribuímos com a nossa participação e com as medalhas. Piracicaba ficou em primeiro, Santa Bárbara em segundo e Bauru em terceiro", disse. "Acredito que a partir de agora precisamos realizar um trabalho para fazer com que outros nadadores PDC voltem a treinar e que sejam motivados. Com mais atletas, iremos ter melhores colocações. Com isso a natação PCD sempre estará em uma crescente e nossa São Carlos poderá almejar a primeira colocação", finalizou

EM BARRETOS

A Aquário/LCN/Bianchi Sports também está sendo representada em Barretos. As irmãs Lara Roberta e Larissa Derussi Gil brilharam e conquistaram dois primeiros lugares representando Américo Brasiliense. Lara garantiu o ouro nos 50m borboleta e Larissa nos 100m peito.

Amanhã ambas voltam às piscinas para completar as provas programadas e com excelentes possibilidades de retornarem ao pódio.

Leia Também

Últimas Notícias