segunda, 20 de maio de 2024
Esportes

Aquário/LCN/Bianchi conquista 23 pódios em Matão

Equipe são-carlense brilha na Sorema; foram 12 medalhas de ouro, 7 de prata e 4 de bronze

30 Ago 2015 - 07h55
Equipe são-carlense comemora a conquista: 23 medalhas no torneio realizado em Matão. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense comemora a conquista: 23 medalhas no torneio realizado em Matão. Foto: Divulgação -

Em uma manhã inspirada, os atletas que compõem a Aquário/LCN/Bianchi Sports brilharam na sexta etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior da 5ª Delegacia da Federação Aquática Paulista (FAP). As provas aconteceram na piscina de 25 metros da Sociedade Recreativa e Esportiva Matonense (Sorema), em Matão, e os são-carlenses conquistaram 23 medalhas, sendo 12 de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

O técnico Mitcho Bianchi, responsável pela preparação dos atletas, não escondeu a satisfação e avaliou como excelente o desempenho dos atletas que baixaram os tempos e cumpriram as metas estabelecidas para a prova matonense.

"O importante não é destacar somente a evolução. O volume de medalhas conquistadas foi surpreendente. Em média, o time conquistava 12 a 13 medalhas e desta vez chegamos a 23. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo e até o final do ano a perspectiva é a melhor possível", afirmou Mitcho.

De acordo com ele, os atletas formam um grupo homogêneo e a variação dos trabalhos que serão realizados nos próximos meses visa melhorar ainda mais a performance individual dos componentes da Aquário/LCN/Bianchi e ainda dar um passo considerável visando a próxima etapa do torneio regional", finalizou.

AS MEDALHAS

Foram 23 pódios, sendo doze dourados, sete prateados e quatro de bronze. As conquistas são-carlenses foram as seguintes:

Giovana Pegion - 3 medalhas de ouro

Mirela Colocca - 1 medalha de ouro e 1 de prata

Ana Beatriz Triques - 1 medalha de ouro e 1 medalha de prata

Lara Roberta Gil Derussi - 1 medalha de ouro e 3 medalhas de prata

Larissa Roberta - 4 medalhas de ouro

Isabelli dos Santos - 1 medalha de ouro, 1 medalha de prata, 1 medalha de bronze

Thales Adler - 1 medalha de ouro, 1 medalha de prata

Arthur Elias - 2 medalhas de bronze

Leia Também

Últimas Notícias