sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

Aquário Fitness marca presença na 16ª IHRSA

Feira reúne empresas que expõem o que há de mais moderno na linha fitness no Brasil

21 Set 2015 - 12h27
Aquário Fitness marcou presença em feira nacional que aconteceu em São Paulo. Fotos: Divulgação - Aquário Fitness marcou presença em feira nacional que aconteceu em São Paulo. Fotos: Divulgação -

São Carlos esteve presente através da Aquário Fitness na 16ª IHRSA Brasil Fitness, feira que reúne empresas que faz a diferença na linha fitness no país.

O evento aconteceu semana passada no salão de no Centro de convençõesTransamérica, em São Paulo e o empresário Mitcho Bianchi e sua filha, a coordenadora Nathália Cristina Bianchi, proprietários da Aquário Fitness, situada na rua São Joaquim (centro), estiveram presentes.

Durante a 16ª IHRSA ocorreram várias palestras e conferências, cujo tema principal foi o meio aquático e contou com presenças ilustres, como o medalhista olímpico Gustavo Borges e professor Marins.

Na feira, havia ainda um stand com informações da metodologia Gustavo Borges, utilizada por aproximadamente 300 academias em todo o país. Em 2015, o programa que ensina crianças a nadar, completou 10 anos.

"Houve palestras sobre a metodologia que mostraram a concepção de como surgiu até a sua profissionalização. Informou ainda os estabelecimentos credenciados no Brasil", disse Mitcho. "Um grupo formado pela Aquário Fitness São Carlos, além de representantes de Bauru, Promissão, Jaú, Pederneiras, Lins e Barra Bonita representaram academias credenciadas da região central", emendou.

PLACA

Durante a participação na feira e nas palestras sobre a metodologia Gustavo Borges, a Aquário Fitness recebeu uma placa comemorativa da data. "Somos uma das primeiras academias que iniciou esta metodologia", disse orgulhoso, Mitcho Bianchi.

"Poder participar de um evento grandioso foi fundamental para a troca de informações sobre o mercado atual que envolve as academias e em particular dialogar com o ex-técnico da seleção brasileira Willian Urizzi e de Gustavo Borges das Olimpíadas, além de ser um dos idealizadores da metodologia que leva o nome do medalhista olímpico", ponderou Mitcho. "Foi importante ainda porque pudemos estar ao lado de profissionais de renome e assim adquirir informações para melhorar o nosso currículo profissional e poder repassar para os atletas como aprendizado para a equipe de competição", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias