sexta, 26 de abril de 2024
Futsal

Após vitórias na Copa Sesi, Multi Esporte foca o Paulista Sul Minas

13 Mar 2018 - 08h13Por Marcos Escrivani
Após expressivas vitórias na Copa Sesi, Multi Esporte irá estrear na Copa Sul Minas - Crédito: DivulgaçãoApós expressivas vitórias na Copa Sesi, Multi Esporte irá estrear na Copa Sul Minas - Crédito: Divulgação

O Centro Esportivo Multi Esporte realizou belíssimas apresentações na manhã de domingo, 11, em compromissos válidos pela fase de classificação da Copa Sesi de Futsal.

A equipe sub9 venceu Ibitinga por 5 a 3, onde as principais virtudes foram a dedicação, vontade, disciplina e alegria dos atletas. Na sequência, o sub11 superou o Parque Fehr por 15 a 0 mantendo a invencibilidade com 41 gols marcados em dois jogos e nenhum sofrido.

“As equipes demonstraram em quadra todo o conteúdo e conceitos de jogo realizado nos treinamentos semanais, além das vitórias, realizaram belíssimos jogos com jogadas que fizeram alegria dos presentes”, disse o técnico Renato Natella.

Agora, a atenção ficará voltada para a estreia no Campeonato Paulista Sul Minas, uma competição de alto nível técnico, com equipes do estado de São Paulo e região Sul de Minas.

Diante das dificuldades que devem ocorrer, Natella prepara as equipes são-carlenses e a orientação tem sido uma constante aos jogadores. “Podemos confrontar vários estilos de jogo, com equipes muito bem preparadas e tradicionais no futsal, como Orlândia, Uberaba, Uberlândia, entre outras”, observou.

O objetivo das equipes sub10 e sub12 é começar com um ótimo resultado fora de casa, para poder almejar classificar-se em primeiro do grupo, assim obtendo vantagens na segunda fase que será eliminatória, analisou o treinador são-carlense.

Os jogos serão sábado, 17, em Motuca. Às 14h o sub10 enfrenta Dobrada e na sequência o sub12 encara os anfitriões.

Leia Também

Últimas Notícias