Menu
sábado, 27 de novembro de 2021
Esportes

Após vitória do São Carlos, dirigente elogia o retorno da equipe ao G4

23 Ago 2011 - 09h21
0 - 0 -

Vindo de uma derrota para o Batatais na rodada anterior, o São Carlos conseguiu se reabilitar após vencer o Botafogo por 1 a 0, na tarde do sábado (20), no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela nona rodada da Copa Paulista de Futebol. Com a vitória, o São Carlos subiu para a quarta colocação do Grupo 02, com dez pontos, e termina o primeiro turno da primeira fase no G4.

Na visão do diretor executivo Marcos Rogério Zangotti, em um jogo parelho e acirrado, o fator campo contribuiu para a vitória do São Carlos. “Foi uma partida em que fizemos valer o fator campo, o Botafogo tem uma excelente equipe e nos trouxe muitas dificuldades desde o inicio da partida. Mas, jogando dentro de casa, sempre partimos para cima do adversário, tentamos sufocar o oponente, além de impor o nosso ritmo de jogo”, afirmou o dirigente.

Segundo o diretor executivo, agora que o clube voltou para o G4, deve fazer uma manutenção para se manter entre os primeiros. “Fiquei muito contente com essa vitória por que voltamos ao G4 da competição. O nosso planejamento está sendo seguido à risca. Os jogadores estão de parabéns. Agora para a sequência da competição, o importante é que a equipe continue treinando forte e que continuem disputando bem a competição para nos mantermos entre os quatro primeiros do campeonato”, explicou Zangotti.

Na próxima rodada do campeonato, no domingo (28), o São Carlos visita a Francana, no Estádio Dr. José Lancha Filho.

Fonte: Site Federação Paulista de Futebol

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias