domingo, 21 de abril de 2024
Esportes

Apesar da derrota, Guanaes foca na evolução do São Carlos

02 Jun 2015 - 17h06
Foto Marcos Escrivani - Foto Marcos Escrivani -

Jogando fora de casa, no último sábado, 30, o São Carlos perdeu para o Lemense por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Paulista. Além de ter sua sequência de vitórias interrompidas, o clube são-carlense caiu para a quarta colocação do Grupo 2 com 11 pontos ganhos.

Apesar do resultado, o técnico Rafael Guanaes destacou a superioridade da equipe e a importância de manter o foco nos trabalhos. “Fomos infinitamente superiores. Criamos inúmeras chances e cometemos um único erro que resultou no gol adversário. Temos que continuar buscando evolução no último terço do ataque. Vamos seguir trabalhando focados nos princípios táticos e com intensidade alta durante semana”, disse.

O treinador também comentou sobre as estreias dos atacantes Alexandre Vecchio, que jogou os 90 minutos, e Dudu Mineiro, que entrou no segundo tempo. “Vão evoluir muito ainda, mas precisam jogar para atingir o rendimento que imaginamos”, finalizou.

Na próxima rodada o São Carlos terá o Olé Brasil como adversário. A partida será realizada domingo, 7, às 10h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias