sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Apanasc realiza o 3º Festival de Natação

Evento será realizado neste sábado (22) na piscina do Estádio Luisão

20 Set 2012 - 19h14
0 - 0 -

Acontece neste sábado (22), a partir das 9h, na piscina do Estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), entrada pela rua Antonio Botelho, s/nº, no bairro Boa Vista, o 3º Festival Apanasc de Natação, uma promoção da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos (Apanasc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os nadadores poderão participar de até 3 provas individuais, não tendo limites de atletas por provas e entidades. As provas disponíveis são: 25m e 50m livre; 50m peito; 50m costas e 50m borboleta. As categorias em disputa são: até 6 anos; 7 e 8 anos; 9 e 10 anos; 11 e 12 anos; 13 anos ou mais.

O Festival Apanasc de Natação é uma oportunidade  para os iniciantes e não vinculados nem federados participarem de uma competição e também para os seus pais e familiares acompanharem a evolução dessas crianças.

A finalidade do evento é desenvolver a natação, promovendo o intercâmbio esportivo e colaborando assim para a massificação do esporte nesta modalidade. O evento será realizado em piscina de 25m, aquecida, com 6 raias.

A equipe de competição da Apanasc estará auxiliando a organização do Festival e acompanhará os iniciantes na água nas provas de 25m para garantir a sua segurança.

Leia Também

Últimas Notícias