sábado, 27 de abril de 2024
Esportes

Amistoso: Baby Foot da Mult Sport vai em busca de mais uma vitória fora de casa

29 Set 2017 - 03h41Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Depois de uma semana de treinos intensos e jogos decisivos pelo campeonato interno agora é hora de pensar no próximo amistoso que acontecerá na casa do adversário.

Dando sequência ao trabalho a Mult Sport Escola de Futebol com sua categoria baby foot unidade Shopping no próximo sábado, 30, vai em busca de mais uma vitória fora de casa com o apoio da sua torcida. Desta vez o confronto será contra o forte time Dias Academy de Porto Ferreira.

Mesmo enfrentando um adversário forte, o treinador Douglas Lima não está preocupado com as dificuldades que terá pela frente. Pensa em mandar a campo uma equipe capaz de cumprir com seus objetivos, apostando nos trabalhos que vem sendo desenvolvido durante o ano.

"Certamente, será uma partida muito difícil. Neste caso queremos realizar um bom jogo, entrosando ainda mais os atletas e buscando a vitória com respeito ao adversário, como sempre fazemos", disse Douglas.

É importante ressaltar que a Mult Sport Escola de Futebol visa através destas atividades, oferece jogos para a categoria chamada baby foot (atletas nascidos no ano de 2010, 2011, 2012 e 2013), onde o intuito é proporcionar para as crianças uma melhor qualidade de vida, interação social, convívio em grupos e colocar em pratica tudo o que vem sendo ensinado durante as aulas ministradas pelos professores.

Leia Também

Últimas Notícias